A Avenida José Mourinho está encerrada à circulação automóvel entre as 07h00 e as 21h00 dos dias 11 e 12 de junho, devido à realização da FINA Marathon Swimming Olympic Qualification Tournament – Setúbal 2016.

 

A interrupção do tráfego rodoviário ocorre no troço compreendido entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel.

 

Como alternativa, os automobilistas devem utilizar o acesso pela Travessa Casa da Saúde, que excecionalmente funciona com os dois sentidos de circulação, e a zona nascente da Avenida José Mourinho.

 

A faixa sul da Avenida Luísa Todi está parcialmente encerrada à circulação automóvel entre as 20h00 do dia 11 e a 01h00 de 12, devido à realização do desfile do Concurso das Marchas Populares de Setúbal.

 

A interrupção do tráfego rodoviário decorre no troço entre a rotunda existente na avenida e as interseções das ruas José Pereira Martins e Teotónio Banha.

 

Os acessos à Avenida Luísa Todi estão igualmente interditos ao trânsito nas ruas Ocidental do Mercado e Cláudio Lagrange.

 

Os automobilistas devem utilizar como alternativa o percurso Largo José Afonso, Rua Trabalhadores do Mar e Avenida Jaime Rebelo, na zona nascente, e rotunda da Avenida Luísa Todi, interseções com a Rua José Pereira Martins e avenidas General Daniel de Sousa e Combatentes da Grande Guerra, na área norte.

 

Partilhe esta notícia