A realização da prova de atletismo Alegro Meia Maratona de Setúbal, domingo de manhã, motiva o encerramento e condicionamento de várias avenidas e ruas da cidade.

O evento desportivo, com início às 09h30 no centro comercial Alegro Setúbal, decorre ao longo de um percurso com 21 quilómetros que atravessa a cidade e que culmina no Largo José Afonso, espaço localizado nas imediações da Avenida Luísa Todi.

A prova motiva o encerramento à circulação automóvel, entre as 06h00 e as 10h00, dos ramais de saída da rotunda localizada na Avenida Coração de Maria e o Viaduto da Arrábida, na zona do Alegro Setúbal.
Já o lado sul da Avenida Luísa Todi, num troço compreendido entre a Rua da Cordoaria e o nó giratório localizado nas proximidades do Mercado do Livramento, está interdito ao trânsito entre as 07h00 e as 13h30.

Também as avenidas Luísa Todi e 22 de Dezembro e a Praça Vitória Futebol Clube estão totalmente encerradas à circulação automóvel entre as 09h30 e as 12h30, devido à passagem dos atletas.

A realização da Alegro Meia Maratona de Setúbal motiva, igualmente, cortes temporários ao trânsito automóvel entre as 09h00 e as 10h00 em vários locais da cidade, com coordenação da PSP.

Neste caso são afetadas as avenidas Pedro Álvares Cabral, Infante D. Henrique, D. Manuel I e Dr. António Rodrigues Manito, bem como a rotunda dos quatro caminhos, as praças de Portugal e Olga Morais Sarmento, a Estrada da Graça e a EN 10-4.

Partilhe esta notícia