A peça “Trilogia Whitman – Capítulo II – Saudação”, estreada com êxito no último “Festival Internacional de Teatro de Setúbal – XVI Festa do Teatro”, volta aos palcos para apresentações nos dias 23, 24 e 25, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

A produção do Teatro Estúdio Fontenova é uma viagem em forma de trilogia que começa no capítulo II com base no recentemente descoberto texto integral “Saudação a Whitman”, de Álvaro de Campos. Há ainda referências soltas de Fernando Pessoa, Federico García Lorca e Walt Whitman.

Com interpretação de Eduardo Dias e Wagner Borges, a peça, de uma hora, conta com apresentações nos dias 23 e 24 às 21h30 e 25 às 17h00. Dia 23, às 16h00, há uma sessão especial para escolas, mediante marcação.

Os bilhetes para a “Trilogia Whitman”, a sete euros para o público em geral e cinco para estudantes e maiores de 65 anos, podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h00 às 20h00, ou na página www.bilheteiraonline.pt.

No caso da sessão especial para as escolas, os bilhetes custam três euros por aluno, mediante marcação pelo telefone 967 330 188 ou pelo endereço eletrónico tef@sapo.pt.

Partilhe esta notícia