O TROIA RESORT é o mais recente membro da exclusiva European Tour Properties, uma rede de locais de golfe de renome mundial, que oferece aos seus membros e clientes um conjunto de serviços e comodidades de qualidade elevada. Esta designação transforma o resort em Tróia num European Tour Destination.

O TROIA RESORT, localizado na Península de Tróia e na costa Atlântica, a sul de Lisboa, destaca-se por apresentar um campo de golfe com 18 buracos com características para a realização de competições. O Troia Golf Championship Course, desenhado pelo famoso arquiteto Robert Trent Jones Snr, oferece incríveis vistas para o mar, sendo considerado um dos melhores campos de golfe de Portugal.

João Madeira, Diretor Geral do TROIA RESORT refere que “A parceria com a European Tour Properties aumenta, ainda mais, o reconhecimento do TROIA RESORT como um destino único para quem deseja ter uma propriedade num destino de golfe de renome mundial. Estamos orgulhosos por integrar a organização mundial European Tour Properties, que permite reforçar a notoriedade e awareness do nosso resort na comunidade internacional”.
David MacLaren, Property and Venue Development Director da European Tour afirma que “Estamos muito felizes por incluir o TROIA RESORT na European Tour Properties, tornando-se o 21º membro da nossa rede de campos de golfe e resorts excecionais na Europa, Médio-Oriente e Sudeste Asiático. Estamos ansiosos por promover o TROIA RESORT que combina de forma notável lazer, alojamento e comodidades imobiliárias”.

O TROIA RESORT junta-se, assim, a resorts internacionais de renome como o PGA Catalunya, em Espanha, o Terre Blanche Resort em França e o Jumeirah Golf Resort no Dubai. No entanto, “Tróia tem um ambiente único, que combina paisagens naturais incríveis com a componente histórica das ruínas romanas e, ainda, com modernas instalações, o que irá, sem dúvida, atrair jogadores de golfe, investidores e turistas de todo o mundo” acrescenta David MacLaren.

Os praticantes da modalidade têm, em Tróia, a possibilidade de jogar golfe num dos melhores campos da Europa, para além de usufruir de inúmeras atividades na marina, incluindo passeios de barco para observar Golfinhos ou, ainda, deliciar-se com os vários restaurantes da região.

Partilhe esta notícia