A TST – Transportes Sul do Tejo, empresa do grupo Arriva, levou hoje, dia 24 de novembro, cerca de 300 jovens e adultos portadores de deficiência intelectual a visitar o Jardim Zoológico de Lisboa. Esta iniciativa de responsabilidade social da empresa tem como objetivo proporcionar um dia diferente a estas pessoas e é realizada em parceria com entidades de referência no âmbito da inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e multideficiência, que trabalham na zona de atuação da TST.

 

Neste programa participam organizações, tais como: a CERCIMA (Montijo); a CERCIM (Lavradio); a CERCIZIMBRA (Sesimbra); a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (Setúbal); a CERCISA (Miratejo) e a CERCI Lisboa.

 

Este projeto inclui ainda, no âmbito das artes plásticas, o desafio aos clientes destas instituições de recriarem o logótipo da TST em diferentes materiais, que serão depois expostos nas instalações da empresa e apresentados aos seus clientes.