Uber lança 'passeios agendados' em Londres - para que você possa finalmente reservar um carro com antecedência

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

O aplicativo de táxi Uber finalmente lançou o único recurso que todos estávamos perdendo.



A partir de hoje, a empresa permitirá que você peça um táxi com horas, dias ou até semanas de antecedência de quando você deseja viajar. Uber solicitará um carro em seu nome para estar pronto quando for a hora de sair.



“Os londrinos adoram poder apertar um botão em seu telefone e reservar um carro que chega em apenas alguns minutos. Mas sabemos que há momentos em que você só quer que o Uber cuide disso”, disse Tom Elvidge, gerente geral do Uber em Londres.



'Então, em vez de tocar em um botão alguns minutos antes de precisar de sua carona, agora você pode nos informar com horas ou dias de antecedência quando precisa de um carro e nós faremos isso por você.

'Muitos de nossos pilotos, especialmente clientes empresariais, nos pediram para introduzir esse recurso e estamos muito animados para trazê-lo para os londrinos a partir de hoje.'

Todos os usuários Uber que possuem uma conta Uber for Business ou um perfil comercial terão acesso ao recurso a partir das 16h de hoje, permitindo que peçam um táxi com 15 minutos a 30 dias de antecedência.



Os passeios programados serão implementados de forma constante para todos os dois milhões de usuários do Uber em Londres na próxima quinzena. Ainda não há informações sobre quando o serviço chegará a outras cidades do Reino Unido.

A notícia provavelmente não cairá bem com os motoristas de táxi preto de Londres, que têm uma briga de longa data com o Uber.



As empresas de táxis pretos têm suas tarifas fixadas pela Transport for London, então a capacidade de reservar um táxi com antecedência era uma das poucas vantagens que elas podiam oferecer em relação ao Uber.

Taxistas pretos e motoristas de táxi licenciados protestam na Trafalgar Square, em Londres, pela introdução de um aplicativo de telefone chamado Uber, que permite que os clientes reservem e rastreiem veículos.

Táxi preto e taxistas licenciados protestam na Trafalgar Square (Imagem: PA)

Katherine Ryan cirurgia plástica

Os motoristas dos tão amados táxis Hackney de Londres temem que sejam falidos pela gigante do Vale do Silício, que oferece aos clientes preços mais baratos do que os táxis tradicionais.

No ano passado, motoristas de táxi preto promoveu uma série de protestos na capital, na tentativa de persuadir a TfL a impor regras mais rígidas ao Uber.

Steve McNamara, secretário-geral da Associação de Motoristas de Táxi Licenciados (LTDA), disse que o Uber estava envolvido em uma 'corrida para o fundo'. No entanto, o Uber insistiu que não queria expulsar os táxis pretos da cidade.

“Centenas de taxistas negros usam o Uber para ganhar mais e não queremos ver o táxi icônico desaparecer das ruas de Londres”, disse um porta-voz da empresa na época.

carregamento da enquete

Você usa Uber?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: