Revisão de Ultra Street Fighter 2: Nostalgia em uma nova forma - e com um preço alto

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Street Fighter 2, lançado originalmente em 1991, é considerado um dos melhores jogos de luta já feitos.



E a desenvolvedora Capcom aproveitou quase todas as oportunidades para relançá-lo.



Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers é a versão mais recente e chega ao Nintendo Switch este mês.



O jogo é uma porta decente e oferece uma escolha entre os gráficos originais dos anos 90 ou uma versão HD remasterizada. Existem até alguns personagens extras 'Evil Ryu' e 'Violent Ken' também.

Qualquer um que esteja remotamente familiarizado com o jogo e suas várias encarnações saberá que a qualidade da jogabilidade não está realmente em questão.

carros de segunda mão mais confiáveis ​​uk

Mas o que é questionável é o fato de que você precisará desembolsar mais de £ 35 para apreciá-lo. Isso parece um pouco demais para mim, já que este é essencialmente um jogo de 16 anos. Você provavelmente já tem uma versão dele em algum lugar em outra plataforma.



Então, o que você ganha com o seu dinheiro? Bem, assim como a mudança visual acima mencionada (trocadilho intencional), também há um novo modo chamado 'Way of the Hado'. Este é um modo 3D em primeira pessoa no qual você usa o Joy Cons para afastar ondas de inimigos. Você pode usar os Joy Cons sensíveis ao movimento para realizar os movimentos Hadouken e Shoyuken também.

Os gráficos 3D parecem suspeitosamente como se tivessem sido retirados de Street Fighter V e são visivelmente diferentes dos traços artísticos dos desenhos animados do jogo principal. Way of the Hado é divertido o suficiente por cerca de dez minutos - e depois fica profundamente repetitivo.



O mais divertido de Ultra Street Fighter 2 é através da portabilidade do Nintendo Switch. Cada Joy Con pode ser usado como um controlador individual.

O que significa - se você tiver um amigo à mão - você pode largar o console, entregar um Joy Con e lutar no local.

Infelizmente, também levanta um problema importante - os controles no Nintendo Switch não são realmente adequados para Street Fighter. A falta de um D-pad adequado significa que você usará os controles analógicos (a menos que você compre o controlador Pro) e para veteranos de Street Fighter eles não são bons o suficiente.

Simplificando, Ultra Street Fighter 2 é um ótimo jogo. Foi então e é agora, mesmo com os problemas de controle e o modo extra divertido por cinco minutos. A atualização gráfica também parece legal. Mas é muito, muito difícil de engolir pagando £ 35 por um jogo muitos já compraram algumas vezes.

Espero que, com o passar do tempo, ele seja descontado ou empacotado com outra coisa e você possa obtê-lo por menos. O que seria ótimo, porque todo mundo merece jogar Street Fighter 2, mesmo em 2017.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: