A Farmácia da União Mutualista Nossa Senhora da Conceição, situada na Baixa do Montijo, na Rua Almirante Cândido dos Reis, foi a vencedora do concurso Montras em Flor, promovido pela Câmara Municipal do Montijo e pelo Fórum Montijo, no âmbito da Festa da Flor.
Atendendo à originalidade, à harmonia e ao enquadramento com o tema “Flores e Emoções”, o júri considerou que a montra da Farmácia da União Mutualista foi aquela que melhor cumpriu os critérios de avaliação entre os vários estabelecimentos participantes.
De acordo com a organização, participaram no Concurso Montras em Flor, 4 lojas do Fórum Montijo e 14 estabelecimentos localizados na Baixa da Cidade do Montijo. 

O prémio para a melhor montra é a promoção do estabelecimento vencedor através de um outdoor de 8mx3m pelo período de um mês. 
O Concurso Montras em Flor teve como jurados Vitor Araújo, presidente da Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais, Sandrina Francisco, da Fashion Studio Agency, e Fernanda Quintino, professora de artes decorativas da Universidade Sénior do Montijo.
A UMNSC congratula-se não só pelo prémio, mas também pelo empenho de todos quantos da sua equipa da Farmácia se mobilizaram para valorizar a instituição e para participar ativamente na vida da comunidade e na dinamização do comércio local.
Com valências que vão desde a primeira infância até à terceira idade e com uma forte presença na comunidade montijense desde há 146 anos, a UMNSC quer que a relação com as populações do Montijo e concelhos limítrofes seja cada vez mais próxima e capaz de dar resposta às necessidades da comunidade. 

Partilhe esta notícia