No próximo domingo, dia 23 de outubro a União de Freguesias de Pegões comemora o terceiro ano de existência, na sede da Junta de Freguesia. O programa da festividade conta com música, o descerramento de placas e a sessão Solene de Distinção de Mérito.

Às 11h00, o hastear das bandeiras dá início às comemorações. A atuação da Orquestra de Percussão Batucando antecede o descerramento da placa de homenagem os presidentes da junta de freguesia de Pegões, após o 25 de Abril.

Na Sessão Solene, a União de Freguesias de Pegões, vai distinguir a primeira mulher autarca no executivo da Junta de Freguesia de Santo Isidro de Pegões, Maria Inocência Penha Carreiras Eustáquio (mandato 1997 a 2001) e o Centro Social das Faias, a primeira instituição sem fins lucrativos em Santo Isidro de Pegões.

 

Na terá lugar o descerramento da placa de homenagem dos presidentes da Junta de Freguesia de Santo Isidro de Pegões, após o 25 de abril, na antiga junta de freguesia.

 

Após um almoço convívio aberto à população terá lugar, pelas 15h30, uma Sociedade Recreativa de Pegões Velhos espetáculo musical com Companhia Limitada apresenta que irá apresentar o show temático “Anos dourados”, um tributo aos anos 60