Várias vias de Setúbal estão encerradas e condicionadas ao trânsito automóvel no sábado e no domingo, em diversos horários, devido à realização da competição de triatlo longo Setúbal Triathlon 2018.

 

Entre as 07h00 de sábado e as 18h00 de domingo, a prova desportiva motiva o encerramento da Avenida José Mourinho no troço compreendido entre a Travessa Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel.

 

A Avenida José Mourinho está igualmente encerrada, no mesmo período e horário, no sentido nascente/poente no troço compreendido entre as travessas da Rasca e da Casa da Saúde e o Parque Urbano de Albarquel.

 

Entre as 07h00 e as 13h30 de domingo, o Setúbal Triathlon 2018 motiva o encerramento da Rua Amália Rodrigues e das avenidas José Mourinho e Jaime Rebelo, bem como da Avenida Luísa Todi, tanto no lado sul como no lado norte, no troço compreendido entre as ruas José Pereira Martins e Amália Rodrigues.

 

A prova desportiva motiva ainda, entre as 07h00 e as 13h30 de domingo, a interdição do lado poente da Rua José Pereira Martins, da Rua Marques da Costa e da Rua da Herdade, esta última no troço entre compreendido entre a Rua Mártires da Pátria e a Avenida Luísa Todi.

 

Neste caso, é garantida a circulação a viaturas de emergência e a moradores do Bairro da Saboaria e também o acesso ao Bairro do Viso, cuja circulação é feita pelas ruas Batalha do Viso, Quinta Alves da Silva e de Brancanes.

 

Entre as 08h00 e as 13h30 de domingo, são afetadas pelo evento desportivo a EN10-4, com cortes de trânsito nos troços entre a Avenida Jaime Rebelo e a Estrada da Mitrena, bem como a EN10-8, no troço compreendido entre a EN10-4 e a rotunda do Alto da Guerra.

 

São alternativas a EN10 e a Estrada das Manteigadas.

 

O Setúbal Triathlon 2018 provoca condicionamentos à circulação automóvel entre as 07h00 e as 13h00 de domingo no lado norte da Avenida Luísa Todi, com supressão de via à esquerda no troço compreendido entre a Rotunda das Sardinhas e a Rua José Pereira Martins.

 

No mesmo período e horário, há igualmente condicionamentos na EN10-4, neste caso entre a Rua Amália Rodrigues e a interseção de acesso ao Portinho da Arrábida. Como alternativa, os automobilistas devem utilizar a EN10 e a EN379-1.


 

A execução da empreitada de requalificação urbana dos bairros dos Pescadores e Grito do Povo, em Setúbal, motiva perturbações, a partir de hoje, na circulação automóvel na Rua Nossa Senhora do Carmo.

 

O condicionamento de trânsito naquela via, por um período previsto de 120 dias, ocorre no troço compreendido entre as ruas Alves da Silva e Nossa Senhora da Arrábida.

 

Partilhe esta notícia