Se ainda não teve oportunidade de fazer um passeio a bordo do Varino Municipal “O Boa Viagem”, nesta época fluvial, reúna os amigos e família e viva experiências únicas a bordo da embarcação municipal. No mês de agosto, o varino municipal “O Boa Viagem” navega no Tejo nos dias 4, 5, 9, 10, 12, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 31, com embarque e desembarque no Cais da Moita. O calendário e horário dos passeios fluviais a bordo do varino “O Boa Viagem” está disponível em www.cm-moita.pt.

O varino municipal “O Boa Viagem”, um ex-líbris do concelho da Moita, continua a proporcionar momentos memoráveis aos muitos visitantes que o procuram, quer individualmente, quer em grupo, em passeios de três horas ou de dia inteiro. Todos os que usufruem deste passeio pelo Tejo têm a oportunidade única de conhecer o concelho da Moita e as suas margens, bem como os concelhos limítrofes, na perspetiva de rio para terra, apreciar a própria beleza do varino, património municipal, e também contactar com uma embarcação que, em tempos, contribuiu para o desenvolvimento económico deste concelho ribeirinho.

Até outubro, o varino municipal “O Boa Viagem” continuará a dar um colorido diferente às águas do Tejo, nos vários passeios já agendados. Os bilhetes podem ser adquiridos no Posto de Turismo Municipal, na Moita.

 

Bilhetes:

Passeios Fluviais de Inscrição Individual

3 horas:

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 6 aos 12 anos: 2 euros

Adultos: 3,99 euros

 

Dia inteiro – 12 horas:

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 6 aos 12 anos: 3,32 euros

Adultos: 6,63 euros

Moita, 2 de agosto de 2016

Partilhe esta notícia