O Varino “O Boa Viagem” inicia, em junho, os passeios fluviais no Tejo, proporcionando momentos únicos de lazer aos muitos visitantes que o procuram. 

Nesta embarcação típica do Tejo, propriedade do Município da Moita, as viagens iniciam-se sempre no Cais da Moita e podem ficar-se pelos concelhos vizinhos, nos passeios de três horas, ou rumar até à capital, nas viagens de um dia. Em qualquer das opções, estão garantidas experiências memoráveis, com uma “aula viva” sobre os barcos típicos do Tejo, pelo mestre do varino, a descoberta das diferentes localidades por onde passa na perspetiva de rio para terra, a observação das aves que habitualmente nos visitam neste braço do Tejo, entre outras. Os visitantes podem também apreciar toda a embarcação porque, em cada recanto, há pinturas de cores garridas que desvendam um pouco da história de “O Boa Viagem” e do concelho da Moita.

O calendário dos passeios pode ser consultado em www.cm-moita.pt.

Os bilhetes para os passeios individuais podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Câmara Municipal da Moita, na Rua Machado Santos, nº 35, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h. As reservas deverão ser efetuadas através do T: 210852340. Os bilhetes deverão ser levantados e pagos até oito dias antes da realização do passeio.

Passeios Fluviais de Inscrição Individual – 3 horas

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 7 aos 12 anos: 2,06 euros

Adultos: 4,11 euros

Passeios Fluviais de Inscrição Individual – 1 dia (10 a 11 horas)

Crianças até 6 anos: gratuito

Crianças dos 7 aos 12 anos: 3,42 euros

Adultos: 6,83 euros

Partilhe esta notícia