No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, a 5 de junho, e para assinalar o 9º aniversário do CEA – Centro de Educação Ambiental da Câmara Municipal do Barreiro, o Vereador Bruno Vitorino propõem-se visitar os diversos projectos de educação ambiental que o CEA desenvolve e/ou apoia. Assim, a iniciativa «Roteiro Barreiro Verde» tem início na próxima terça-feira, dia 3 de junho e vai estende-se até ao dia 7 de junho, altura em que começam as iniciativas da Agenda de Atividades 2014 “Reserva o Verão em Família”.

O Roteiro Barreiro Verde surge na semana em que se comemora mais um Dia Mundial de Ambiente e em que o CEA completa nove anos de existência, de forma a dar a conhecer, ao maior número de pessoas possível, as iniciativas de cariz ambiental que este Centro de Educação Ambiental desenvolve junto da população em geral, e em particular, com a comunidade educativa do Concelho.

Influenciar de uma forma positiva a promoção das boas práticas ambientais é outro dos objectivos deste Roteiro que aposta, igualmente, num acompanhamento de proximidade no que respeita aos projectos apoiados pelo CEA.

 

 

 

Fonte: CMBarreiro

 

Partilhe esta notícia