O TURISMO E AS PME: AINDA HÁ ESPAÇO PARA CRESCER?

Nos últimos anos, o turismo tem sido um dos maiores motores da economia nacional. Um caso de sucesso em que a conjugação da iniciativa empresarial, políticas públicas acertadas e uma conjuntura internacional favorável deram origem a um crescimento impressionante.

Mas será este ritmo de crescimento sustentável? Conseguirá o turismo português manter-se competitivo? Será capaz de renovar a sua oferta face a consumidores cada vez mais exigentes?

Num setor a caminho da maturidade, que novos obstáculos e oportunidades se apresentam às empresas do turismo – e em particular às PME?

Se procura as respostas, esta é uma mesa redonda que não pode perder. Alguns dos nomes mais importantes do turismo nacional vão fazer-lhe uma visita guiada pelas grandes questões que hoje se colocam aos empresários do turismo.

Oradores:

Adolfo Mesquita Nunes 

Ex-Secretário de Estado do Turismo.

António Soares Franco 

Presidente da José Maria da Fonseca, a mais antiga empresa de produção de vinhos de mesa do país.

Hugo Rosa 

Consultor da Yunit Consulting, exclusivamente dedicado à estruturação e implementação de Projetos de Turismo & Reabilitação Urbana.

LOCAL

Casa Museu José Maria da Fonseca, R. José Augusto Coelho 11/13, 2925-942 Azeitão, Portugal

PROGRAMA

9h30: Welcome coffee

10h00: Mesa-Redonda

11h30: Para os 20 primeiros inscritos – Degustação de Moscatéis no recém-inaugurado “By The Wine Azeitão”, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.

As inscrições podem ser feitas em:https://heroispme.pt/encontros/

Partilhe esta notícia