O presidente da Câmara Municipal de Montijo, Nuno Canta, vai dar início a um novo ciclo de visitas pelas freguesias do concelho. A primeira será Canha no próximo dia 16 de Outubro.

Nuno Canta e os vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva serão acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia nesta visita à freguesia de Canha.

Os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia visitarão algumas instituições do concelho e contactarão directamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população.

O ponto à situação da construção da ETAR, a recuperação de algumas calçadas, a ligação das estufas à Estrada Nacional nº 10 e o rebentamento de algumas condutas de água na freguesia serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população.

No salão da Junta de Freguesia, às 18 horas, o executivo municipal recebe a população com o objectivo de ouvir e responder às questões dos cidadãos sejam elas de interesse público ou particular.

A Câmara Municipal do Montijo apela a todos os fregueses para participarem nesta reunião aberta, considerando que um maior envolvimento dos munícipes na coisa pública contribui para aproximar mais os autarcas da população.

Partilhe esta notícia