O presidente da Câmara Municipal de Montijo, Nuno Canta, e o executivo municipal, acompanhados pelo executivo da União de Freguesias, visitarão a União de Freguesias de Atalaia/Alto Estanqueiro-Jardia no dia 28 de março.

Os autarcas da Câmara Municipal e da União de Freguesias vão visitar um conjunto de locais da Freguesia para se inteirarem de alguns problemas importantes para a qualidade de vida das populações locais.

Temas como o terreno para cedência de recreio com vista à instalação de jardim/parque infantis (parte do recreio da escola); a manutenção de calçadas; a conclusão do asfaltamento da Estrada do Pinheiro; a resolução do problema das águas na Quinta das Tílias; a requalificação das Praças da Liberdade e dos Operários serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população.

Na sede da ex- freguesia da Atalaia (actual sede da União de Freguesias), o executivo municipal recebe às 18h30 a população com o objectivo de ouvir e responder aos seus desejos, às suas necessidades e às suas preocupações, sejam elas de interesse público ou particular.

A Câmara Municipal do Montijo apela aos munícipes da freguesia para participarem nesta reunião (28 de março, às 18h30), cientes de que só com um maior envolvimento das populações na coisa pública será possível estreitar ainda mais os laços entre eleitos e eleitores.