Vítor Hugo Valente anuncia a sua candidatura à presidência do Vitória Futebol Clube, respondendo às múltiplas solicitações e desafios lançados por vários quadrantes vitorianos e setubalenses com uma equipa e um projeto “capaz de responder às necessidades e desafios” do clube.

Sócio do Vitória FC há 42 anos, com o número 1605, Vítor Hugo Valente lidera uma candidatura composta por vários sócios com reconhecidos êxitos e competências profissionais em diversas áreas, bem como um longo historial de dedicação ao clube.

Sob o Lema ‘VITÓRIA, PAIXÃO E COMPROMISSO’, a lista integra, entre outros, nomes como Pedro Gaiveo Luzio, José Condeças, Paulo Gomes, Sérgio Casal, Mário Faria, Luís Jacob, José Fidalgo e Bruno Rodrigues.

“Perante a possibilidade de reunir uma equipa composta por vitorianos de tanto mérito e competência, e por termos conseguido construir um projeto sustentado e capaz de responder às necessidades e desafios do Vitória, não podia deixar de assumir a responsabilidade de apresentar esta lista ao escrutínio dos vitorianos”, disse Vítor Hugo Valente.

Advogado, nascido há 56 anos em Setúbal, casado e com três filhos, Vítor Hugo Valente foi vice-presidente do Vitória FC e presidente da sua SAD entre 2009 e 2012.

Partilhe esta notícia