O Vitória de Setúbal venceu hoje o Nacional da Madeira por 3-0, com golos de Rafael Martins e Ricardo Horta, num jogo disputado Bonfim a contar para a 26ª jornada da Liga ZON Sagres.

A equipa sadina não podia ter tido melhor inicio de jogo, chegando à vantagem aos 2 minutos da partida, por intermédio de Rafael Martins, na conversão de uma grande penalidade, a castigar falta de Rafa sobre Ricardo Horta.

O mesmo Rafael Martins ampliou a vantagem da equipa sadina aos 37 minutos da primeira parte, com um grande remate de fora da área que não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes do Nacional, Gottardi.

Já na segunda parte, a equipa comandada por José Couceiro chegou ao terceiro golo, por intermédio de Ricardo Horta, que aos 68 minutos marcou o terceiro e último golo do encontro, ele que já marca há cinco jornadas consecutivas para o campeonato.

Com esta vitória a equipa sadina ascende ao oitavo lugar, com 33 pontos, e aproxima-se dos lugares europeus estando agora a cinco pontos do Nacional (quinto classificado).

Confira em baixo os resultados da 26ª jornada e a tabela ordenada:

resultados

tabela classificativa

Partilhe esta notícia