O concerto Let´s Ride, com a atuação do DJ Ride, no dia 21 de março, sábado, às 21h30, no Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, na Quinta do Conde, é o ponto alto da Quinzena Way – We are Young, programa de ocupação de tempos livres a decorrer nas férias da Páscoa até 6 de abril.

Pela primeira vez no concelho de Sesimbra, o jovem músico promete uma noite cheia de ritmo onde não vão faltar dubstep, hip-hop, drum n´bass e muita eletrónica.

O DJ Ride (Tomás Oliveira) é já uma referência nacional, com convites para tocar com músicos como André Fernandes ou Legendary Tiger Man e participações em conceituados festivais e clubes, com a partilha de palcos e cartazes com outros nomes sonantes entre os quais Q-Bert, Dam-Funk, A-Trak, Flying Lotus, Steve Aoki ou Moderat.

Apaixonado pela música, é um sound designer, produtor e campeão do mundo de scratch com seis títulos de campeão a nível nacional.

Não percas este concerto, que vai contar com a participação dos músicos locais DJ Sensei D e MC’s – Cool B, Set, Criatura, Raptruísta e Ninja Kore, que prometem animar ainda mais a festa.

O concerto é destinado aos jovens detentores do passaporte da quinzena, previamente ativado.

Partilhe esta notícia