Will.i.am lança outro smartwatch no Mobile World Congress - quando ele aprenderá?

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Parece o fracasso de William O primeiro smartwatch de 's não diminuiu seu entusiasmo pela tecnologia vestível.



O cantor e compositor americano lançou outro smartwatch, chamado Dial, que apresenta a mesma tecnologia de 'inteligência artificial' que seu antecessor malfadado, o Puls .



significado do número 700

Ao contrário da maioria dos chamados wearables, como o Apple Watch, o Dial possui seu próprio cartão SIM para que possa operar independentemente de um smartphone ou tablet, para fazer chamadas telefônicas ou conectar-se à Internet.



AneedA, A.I assiste com voz habilitada por Three promovido por Will I am

AneedA, A.I assiste com voz habilitada por Three promovido por Will I am (Imagem: três)

Ele possui um assistente pessoal virtual habilitado por voz - semelhante ao Siri da Apple - chamado AneedA, que 'simplifica a maneira como os consumidores interagem com a internet móvel e experimentam música', de acordo com a empresa de tecnologia de Will.i.am, i.am +.

O Dial estará disponível exclusivamente através da Three UK em abril com um contrato de dois anos, com preços em torno de £ 20 por mês. O acordo foi anunciado em Barcelona durante a Congresso Mundial Móvel .



O diretor de marketing da Three, Tom Malleschitz, descreveu o i.am+ como um 'espírito semelhante' e uma 'marca desafiadora que genuinamente compartilha nossa ambição de ir além e acertar as coisas no mundo móvel'.

AneedA, A.I assiste com voz habilitada por Three promovido por Will I am

AneedA, A.I assiste com voz habilitada por Three promovido por Will I am (Imagem: três)



selina waterman-smith instagram

A notícia vem depois que a primeira tentativa do i.am+ em um dispositivo vestível, o 'smart cuff' da Puls, foi descartada pelos revisores e apelidada de fracasso comercial.

Will.i.am realizou uma demonstração excruciante do dispositivo durante a final ao vivo do show de talentos The Voice em 2014 - na qual ele tentou atender uma ligação de Cheryl Cole no dispositivo, mas a qualidade era terrível.

Um revisor descrito como sendo como 'um projeto Kickstarter que nunca deveria ter chegado à produção'.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: