A Câmara Municipal do Montijo, em parceria com o ACES Arco Ribeirinho, no âmbito do projeto viver mais com saber – Literacia em Saúde irá realizar seis workshops sobre a “importância do riso”, de forma itinerante, nas diferentes freguesias do concelho. Uma iniciativa integrada na Agenda Sénior 2019.

   Os primeiros terão lugar no dia 18 de janeiro, pelas 10h30, na delegação da Junta de Freguesia da União das Freguesias do Montijo/Afonsoeiro, no Afonsoeiro e às 15h00 – Auditório da Junta de Freguesia da União das Freguesias Montijo/Afonsoeiro, no Montijo.

   Os referidos workshops estão integrados na Agenda Sénior 2019 e serão dinamizados pela enfermeira especialista da unidade de saúde pública, Patrícia Martins e por João Santos, animador Sociocultural do Município do Barreiro.

   O riso é essência, alegria e qualidade de vida. Natural e espontâneo, é um recurso extraordinário com inúmeros benefícios para a saúde.

   Recorde-se que a Câmara Municipal do Montijo promove o projeto Agenda Sénior com o objetivo de combater o isolamento social e promover um envelhecimento ativo da população do concelho, com diversas atividades ao longo de todo o ano.

Fonte:CMMontijo

Partilhe esta notícia