World of Warcraft retorna à sua aclamada primeira expansão com Burning Crusade Classic

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os fãs do World of Warcraft Classic em breve poderão jogar novamente a primeira expansão do MMO, Burning Crusade.



Os jogadores retornarão às ruínas da Península Fogo do Inferno para impedir a incursão em sua origem; redescobrir o que se esconde abaixo das florestas de fungos de Zangarmarsh e enfrentar Illidan, o Traidor, mais uma vez.



A comunidade de World of Warcraft deixou claro que eles queriam o WoW Classic e agora estão ansiosos para continuar sua jornada em The Burning Crusade, disse o presidente da Blizzard Entertainment , J. Allen Brack.



Desde o lançamento do WoW Classic e conforme lançamos as atualizações de conteúdo, aprendemos muito sobre o que os jogadores querem de uma experiência como essa em 2021.

quais lojas homebase estão fechando 2018

Estamos desenvolvendo isso para garantir que as novas aventuras dos jogadores em Outland sejam tão épicas como sempre, sejam eles voltando pelo Dark Portal ou se juntando a nós pela primeira vez.

Jogabilidade do World of Warcraft Burning Crusade Classic

Burning Crusade está de volta (Imagem: Blizzard)



Brack não confirmou uma data de lançamento para a expansão, mas revelou que ao longo das atualizações de conteúdo a seguir, a recriação trará de volta os recursos do original de 2007. Isso incluirá o Shattered Realm of Outland, conhecido pelos penhascos e espirais traiçoeiros das Blade's Edge Mountains, duas novas raças jogáveis, os blood elves e os draeneis. Além disso, os jogadores podem esperar provar suas proezas PvP em combates 2v2, 3v3 ou 5v5 em Arenas e voar nos céus de Netherstorm com a introdução de montarias voadoras.

lauren goodger antes e agora
Jogabilidade do World of Warcraft Burning Crusade Classic

Revise uma expansão amada de uma era anterior



Assim como World of Warcraft: Classic, Burning Crusade será incluído gratuitamente em uma assinatura WOW. No entanto, antes de entrar no Dark Portal, os jogadores terão uma escolha para cada um de seus personagens WoW Classic existentes: progredir para a era Burning Crusade junto com o resto dos heróis da Horda e da Aliança em seu reino ou continuar se aventurando em o conteúdo original do WoW Classic em todos os novos servidores Classic Era que vêm com o lançamento da expansão.

Jogadoras quem quiser experimentar o melhor dos dois mundos terá a opção de clonar cada personagem do WoW Classic como um serviço pago opcional, permitindo que cada herói se aventure no Burning Crusade Classic enquanto suas cópias continuam sua aventura original em um reino da Era Clássica.

Para os jogadores que não têm personagens prontos para a jornada além do Dark Portal e estão interessados ​​em se aventurar em Outland com seus amigos, a Blizzard também oferecerá um serviço opcional de aumento de personagem de nível 58 próximo ao lançamento da expansão. Esta opção é estritamente única, para 'ajudar a preservar a integridade das realizações dos jogadores no WoW Classic, disse a Blizzard.

Últimas análises de jogos

A Blizzard Entertainment disse que iniciará um teste beta para o Burning Crusade Classic em um futuro próximo, pedindo aos jogadores que deem feedback sobre a experiência e ajudem a garantir que a expansão atinja o melhor equilíbrio possível entre autenticidade e diversão.

Mais informações sobre o teste beta, incluindo como se inscrever, serão anunciadas posteriormente.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: