A Clássica de Cicloturismo Afonsoeiro-Canha-Afonsoeiro está de volta à estrada, no dia 23 de agosto, a partir das 9h00. A prova é organizada pelo Grupo de Cicloturismo do Afonsoeiro e pela Câmara Municipal do Montijo, com o apoio da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

Esta é a décima edição deste tradicional passeio que percorrerá as ruas da freguesia do Afonsoeiro, seguindo pela Estrada Nacional 4 até Canha, efetuando depois o percurso inverso, numa extensão aproximada de 75 quilómetros.

A concentração dos participantes está marcada para as 8h00, junto à Sede do Grupo Típico de Danças e Cantares do Afonsoeiro.

As inscrições têm o custo unitário de 2,50 euros e podem ser realizadas até ao dia 20 de agosto (para grupos) ou até ao dia da prova (para participantes a título individual) através do telefone 912 158 478 ou do email mister_ze64@hotmail.com.

Aproveite esta oportunidade para conhecer um pouco melhor o concelho do Montijo, numa manhã de saudável convívio desportivo.

Partilhe esta notícia