O XIII Grande Prémio da Arrábida, prova de atletismo que se realiza a 18 novembro, vai passar por Palmela, com uma meta volante na Alameda 25 de Abril. As inscrições para o evento, organizado pela Associação de Atletismo Lebres do Sado, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Atletismo, estão a decorrer até dia 13 de novembro.

Com partida às 10h00 do Jardim de Vanicelos, em Setúbal, o Grande Prémio da Arrábida integra uma prova de caráter competitivo, de 12,5 Km e destinada a atletas federadas/os e não federadas/os, com mais de 18 anos, e uma prova aberta, não classificativa, para participantes a partir dos 6 anos, com uma distância de 7 Km.

A prova de caráter competitivo inclui os escalões de participação masculinos Juniores, Seniores, Veteranos M40, M45, M50, M55, M60 e M65 e os escalões femininos Juniores, Seniores, Veteranas F40, F45 e F50. Serão premiadas/os as/os três primeiras/os atletas de cada escalão, as três primeiras equipas masculinas (com quatro atletas) e femininas (com três atletas) e ainda o primeiro atleta masculino e a primeira atleta feminina que cruzar a meta volante instalada no centro de Palmela.

As inscrições para a prova de 12,5 Km são efetuadas em www.trilhoperdido.com e, para a prova de 7 Km, através do e-mail lebresdosado.inscricoes@gmail.com. Mais informação: www.trilhoperdido.com, lebresdosado.geral@gmail.com ou 919 753 745 (Paulo Mota).

 

Fonte: Câmara Municipal de Palmela

Partilhe esta notícia