Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, vai abrir as suas portas, nos dias 18 e 19 de março, a mais uma edição da Automobilia Ibérica, uma iniciativa promovida pelo Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS) e pela Câmara Municipal da Moita.

No mesmo espaço, vão estar reunidos os colecionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica com 25 ou mais anos de idade, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, bem como todo o tipo de material mecânico e acessórios essenciais para cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época.

Em simultâneo com a Automobilia Ibérica, irá decorrer, no parque de estacionamento em frente ao Pavilhão Municipal de Exposições, a Concentração de Veículos Históricos e Antigos, iniciativa que se realiza mensalmente, neste local, ao terceiro domingo de cada mês.

A XIV Automobilia Ibérica pode ser visitada no sábado, das 10:00h às 21:00h e, no domingo, das 10:00h às 19:00h. A entrada é gratuita.

Partilhe esta notícia