Realiza-se na próxima sexta-feira em Alcácer do Sal, o 18º Grande Prémio de Atletismo da Páscoa.

 

O antigo atleta Dionísio Castro, irmão gémeo do também atleta de fundo Domingos Castro, vai estar em Alcácer do Sal na próxima sexta-feira (18 de abril), para dar o tiro de partida da 18ª edição do Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, uma iniciativa de grande potencial desportivo e promocional no plano da difusão das riquezas concelhias.

 

A prova constituída pela corrida e por uma caminhada tem concentração às 09h30 na pista de atletismo do Estádio Municipal de Alcácer, sendo a partida dada às 10h00. Os participantes avançam depois pelas ruas da cidade, com especial destaque para a zona ribeirinha, e terminam as provas na Praça Pedro Nunes.

O XVIII Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, que se realiza a 18 de abril em Alcácer do Sal, já está a receber inscrições.

Aberto a toda a população, as inscrições para o evento desportivo são gratuitas até aos 16 anos e têm um custo de dois euros para os adultos, pagos no ato da entrega do boletim que deve chegar à Divisão de Educação, Cultura e Desporto do Município até 14 de abril.

Na corrida, cujo percurso será de 7km, a classificação vai até aos 10 primeiros lugares. Já na caminhada, que compreende uma distância de 6km, não haverá qualquer classificação individual ou coletiva.

Os primeiros 100 inscritos com idades entre os 6 e os 16 anos recebem um relógio no dia da prova. O participante com menos idade e o participante com mais idade recebem uma lembrança e para todos haverá uma T-shirt alusiva ao evento.

O percurso vai partir do estádio municipal de Alcácer às 10h, passando depois pela zona ribeirinha e termina na Praça Pedro Nunes.

Para mais informações contacte o Setor de Desporto através do número de telefone 265 247 011, do telemóvel 913 602 387 ou do e-mail sara.sousa@m-alcacerdosal.pt.

Brasao-Alcacer-do-Sal

.

.

.

.

 

 

Fonte: CMA

Partilhe esta notícia