A Escola Técnica Profissional da Moita participou na XXIII Feira Nacional do Porco, no Montijo, com um espaço próprio para produção de iguarias, colaborando com a organização na dinamização de atividades para crianças e no serviço de catering.

Nos três dias de feira, a nossa escola apresentou várias iguarias cujo ingrediente principal não poderia deixar de ser a carne de porco portuguesa, gentilmente disponibilizada pela Stec-Raporal, um dos parceiros da Escola Técnica Profissional da Moita. O espaço foi dinamizado pelos alunos do Curso Técnico de Restauração, nas suas duas vertentes de Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar. A nossa Oferta Formativa, o Instituto de Formação Avançada e o Centro para a Qualificação e Ensino Profissional também estiveram representados na feira.

A Escola Técnica Profissional da Moita colaborou igualmente com a organização do evento na promoção de atividades para as escola visitantes e para as crianças e suas famílias, através da prestação dos alunos do Curso Técnico de Organização de Eventos.

A nossa escola congratula a organização da XXIII Feira Nacional do Porco pelo sucesso do evento.