Esta é a mesa mais preguiçosa ainda? A combinação de mesa e cadeira reclináveis ​​permite que você DEITE enquanto trabalha

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

À primeira vista, você pode confundir essa configuração com uma cadeira reclinável no dentista .



Mas a engenhoca bizarra é realmente uma combinação de mesa e cadeira, projetada para combater problemas nas costas no trabalho.



A 'Altwork' é uma nova cadeira que não só pretende ajudar na postura e problemas de saúde causada por ficar sentado debruçado sobre um laptop o dia todo, mas permite trabalhar ativamente enquanto está deitado.



A cadeira parece reclinável, mas com uma mesa de teclado e suporte de tela de computador/laptop anexado.

O 'Altwork' afirma ajudar a postura e problemas de saúde causados ​​por ficar sentado debruçado sobre um laptop o dia todo (Imagem: Altwork)

A cadeira reclina o suficiente para você usar o computador enquanto está deitado, mas também tem a opção de trabalhar em pé.



No seu local na rede Internet , Altwork disse: Imagine o seu espaço de trabalho dos sonhos.

Você gostaria de sentar, ficar de pé, reclinar em uma posição de foco para enfrentar seus desafios de trabalho mais difíceis ou até mesmo trabalhar em uma posição de gravidade zero - tudo isso mantendo a integridade ergonômica e o conforto para que você possa ser mais produtivo.



Os usuários também podem usar o Altwork em pé (Imagem: Altwork)

Como engenheiros, designers e tecnólogos, acreditamos que seu trabalho pode fluir mais livremente quando seu computador se move com você durante o dia de trabalho.

Mas a obra de arte vem com um preço bastante robusto.

gatinha da casa de hóspedes olmo

O combo básico de mesa e cadeira custa impressionantes US $ 8.500 (£ 6.000), com custos adicionais para complementos, incluindo uma mesa lateral (US $ 775 / £ 544) e suporte para laptop (US $ 295 / £ 207).

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: