A Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS) encontra-se a promover o período de candidaturas para a Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho e para os Mestrados em Fisioterapia – Músculo-Esquelética e em Enfermagem Perioperatória até 27 de maio e para o Mestrado em Enfermagem até 15 de julho.

 

Estes cursos consistem numa excelente oportunidade para os formandos aprofundarem conhecimentos específicos nas diferentes áreas de formação, melhorando as suas capacidades para atuarem de forma mais prática, autónoma e centrada no utente.

 

Ao disponibilizarem um plano curricular muito prático, os cursos possibilitam também uma intervenção especializada dos formandos, promovendo-se assim a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde prestados aos utentes.

 

Outro dos focos da formação da ESS/IPS é o desenvolvimento de projetos de investigação nos diferentes contextos de prática clínica, pelo que durante a formação os estudantes realizam diferentes atividades em contexto real de trabalho.

 

Partilhe esta notícia