No próximo dia 23 de Outubro, a OK Estudante levará a Setúbal 10 importantes universidades do Reino Unido. Este evento único na cidade visa promover aos estudantes e docentes as oportunidades do ensino superior britânico.

AOK Estudanteé a No1 em Portugal no encaminhamento de estudantes para universidades inglesas. Já colocou mais de 1.000 estudantes no Reino Unido com as propinas 100% financiadas. A OK Estudante, promove o ensino superior britânico e as vantagens adquiridas pelos que lá estudam. Orienta os jovens portugueses nas três principais decisões a tomar: universidade adequada ao histórico escolar, curso na área pretendida e que cidade escolher. E fornece orientações fundamentais para uma decisão global de sucesso.

Todos os anos a OK Estudante leva a sua experiência e conhecimento a várias escolas de ensino secundário e profissional. Participa como maior expositor na Futurália, trazendo várias universidades britânicas. Desta vez, essas mesmas universidades estarão presentes em Setúbal, num evento a decorrer no Hotel do Sado dia 23 de Outubro.

Esta é a oportunidade dos jovens Sadinos conhecerem a metodologia do ensino superior no Reino Unido; o financiamento que o Governo Britânico oferece a todos os cidadãos da União Europeia; a comunidade de 500.000 estudantes estrangeiros, que representam 20% da população universitária; e como construir um network internacional extremamente importante para o futuro profissional num mundo cada vez mais globalizado.

O evento é de entrada gratuita, e decorre no Hotel do Sado, dia 23 de Outubro das 14h às 20h. Durante a tarde, haverão 3 ciclos de apresentações com a duração de 2 horas, tendo inicio às 14h30, 16h30 e 18h30, respetivamente.

Partilhe esta notícia