9 razões pelas quais você PRECISA do console de jogos Nintendo Switch em sua vida

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Nintendo revelou completamente o seu novo Consola Nintendo Switch juntamente com especificações, jogos de lançamento, acessórios, preço e muito mais.



Com um preço de £ 280, data de lançamento em 3 de março e Zelda no lançamento, esta já é uma máquina de jogos seriamente atraente. Parece que a Sony e a Microsoft podem ter uma concorrência séria em suas mãos.



Enquanto o Nintendo Switch não foi construído para ser tão poderoso quanto o PS4 Slim da Sony ou o Xbox One S da Microsoft, ele oferece a função híbrida exclusiva para torná-lo super atraente. Isso e alguns jogos seriamente procurados que foram anunciados.



construção de notas de £10

Aqui estão algumas das razões mais importantes pelas quais o Nintendo Switch pode ser um vencedor para a empresa de hardware japonesa e para os jogadores.

1. O Nintendo Switch é portátil

O Nintendo Switch pode ser usado como um console portátil ou doméstico (Imagem: Nintendo)

Graças à natureza híbrida do Switch, ele pode ser jogado em casa na TV de tela grande e depois, perfeitamente, ser usado como um tablet, mas ainda com controles completos.



Isso significa que os jogos com qualidade de console podem ser apreciados quando estiver fora de casa, mas também que a TV doméstica pode ser compartilhada sem que a pessoa que está jogando tenha que parar completamente.

O console portátil continuará funcionando por até seis horas com uma carga, mas isso varia, dependendo do jogo que está sendo jogado. Pode ser carregado via USB-C durante o jogo.



2. Zelda: Breath of the Wild será lançado no lançamento

Zelda: Breath of the Wild foi ansiosamente esperado desde que foi anunciado pela primeira vez para o Wii U em 2013, antes de nunca chegar. Agora está finalmente aqui para o Nintendo Switch, com lançamento previsto para o console em 3 de março.

melhor parque de férias reino unido

Isso oferecerá um ambiente de jogo de mundo totalmente aberto, onde os jogadores podem optar por enfrentar os desafios da tumba na ordem que quiserem.

3. Os controles do Nintendo Switch são feitos para mobilidade

Tela sensível ao toque do Nintendo Switch

O Switch seguirá os passos do Wii U e 3DS e apresentará uma tela sensível ao toque?

Está tudo bem criar um tablet poderoso o suficiente para jogar jogos com qualidade de console, mas sem o sistema de controle certo não funcionará.

Sabendo disso, a Nintendo criou os controles 'Joy-Con' deslizantes e deslizantes, que podem ser conectados ao tablet para um jogo confortável de controle completo. Isso permite um controle fácil do tablet, completo com manípulos analógicos e botões de ombro.

Eles então se desconectam e se conectam a um corpo maior, o Joy-Con principal, para uma forma de controle mais padrão quando em casa.

como obter netflix eua no reino unido

Os controladores Joy-Con podem ser destacados do tablet e segurados em cada mão para jogos com a tela portátil. Esses controles sem fio funcionam à distância para que o tablet possa ser levantado usando seu suporte embutido enquanto os jogadores se sentam confortavelmente. Eles também são sensíveis ao movimento para diversão no estilo Wii U.

4. Existem alguns ótimos jogos do Nintendo Switch

A Nintendo existe há muito tempo e acumulou muitos grandes amigos desenvolvedores. Isso e o fato de a Nintendo possuir algumas franquias de jogos clássicos significa que os títulos de jogos do Switch são realmente atraentes.

Zelda: Breath of the Wild , como mencionado uma vez, mas merecendo um duplo aceno, é um dos jogos mais emocionantes, com nova jogabilidade de mundo aberto e gráficos cel-shaded para impressionar.

Claro que Mario também estará de volta, desta vez no novo super mario odisseia jogo previsto para 'Holiday 2017'. Skyrim remasterizado , Splatoon 2 , FIFA 2017 , Braços , Xenoblade Chronicles 2 e mais são todos devidos também.

5. Jogue o Nintendo Switch com amigos em qualquer lugar

Levar um tablet para jogos para encontrar amigos pode ser um pouco anti-social, se você não trouxer um controle sobressalente. É por isso que o Switch possui um controlador dividido que pode ser mantido de lado por duas pessoas para jogos multiplayer.

O melhor disso é que nada extra precisa ser carregado para que o jogador esteja sempre pronto para compartilhar a experiência quando estiver fora de casa.

A Nintendo também garantiu que o Switch seja compatível com a rede local. Isso significa que vários tablets Switch podem ser conectados para jogos multiplayer locais. FIFA de quatro vias a partir de dois tablets? Sim, o Switch pode fazer isso.

Nintendo Switch

6. O jogo de cartucho está de volta

A Nintendo optou por colocar os jogos em cartuchos físicos, como nos bons velhos tempos. Esta é uma ótima idéia para aqueles que desejam compartilhar jogos.

Os cartuchos GameCard também significam que a memória do dispositivo pode ser usada para criar a melhor experiência de jogo, em vez de armazenamento.

Tudo isso também significa que os custos podem ser mantidos baixos para um console mais acessível. Uma vez que os cartuchos são de estado sólido, eles também podem ser produzidos a preços acessíveis e são difíceis de usar por qualquer pessoa, incluindo crianças. Perdê-los, por outro lado, não é algo que a Nintendo possa ajudar.

dave legeno harry potter

7. Não há bloqueio de região

Ao contrário de outros consoles, o Nintendo Switch não será bloqueado para uma determinada região. Isso significa que todos os jogos, não importa onde sejam comprados, funcionarão em todas as unidades do Switch.

alex oxlade-chamberlain e perrie edwards

Talvez mais crucialmente, isso significa que qualquer pessoa pode se conectar e jogar com qualquer outra pessoa, já que o Switch pode se conectar localmente a outros dispositivos, isso significa que a jogabilidade é possível com qualquer pessoa no mundo.

8. O preço é acessível

Para um console completo que também vem com um tablet móvel e controles, o Nintendo Switch tem um preço muito bom.

Esse preço de £ 280 deve oferecer uma alternativa sólida aos preços do Sony PlayStation PS4 Slim e Microsoft Xbox One S.

9. A data de lançamento do Nintendo Switch é ideal

A data de lançamento do Nintendo Switch em 3 de março é um ótimo momento. É tempo suficiente depois do Natal para as pessoas realmente terem algum dinheiro sobrando novamente, mas longe o suficiente do verão para atrair aqueles que querem ficar no calor.

Isso também significa que os desenvolvedores tiveram bastante tempo entre o anúncio e o lançamento para melhorar publicamente seus jogos, para que os resultados finais sejam os melhores possíveis.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: