A Câmara Municipal de Setúbal aprovou apoios financeiros, um para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal e um para a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Setúbal, no valor total de 1500 euros, nas reuniões públicas realizadas nos dias 16 e 17 de abril.
Para a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Setúbal, a câmara municipal aprovou um apoio financeiro no valor de 500 euros, destacando a importância que esta associação tem na sensibilização para a participação cívica dos cidadãos.
“[A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Setúbal] intervém na promoção da saúde, nomeadamente no desenvolvimento de ações de sensibilização, educação e esclarecimento sobre a dádiva de sangue e iniciativas de colheitas de sangue, contribuindo para reforçar a participação cívica dos munícipes”, refere a deliberação camarária.
Para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Setúbal a CM Setúbal atribuiu um apoio financeiro de 1000 (mil) euros, para participação da instituição nas Marchas Populares 2014, destacando a importância que o evento tem na promoção da instituição.
“[A participação, extraconcurso, da APPACDM de Setúbal na tradicional iniciativa setubalense] é fundamental para fomentar a socialização entre os jovens desta associação e a comunidade envolvente”, e permite “dar a conhecer a instituição e as capacidades dos utentes”, destaca a deliberação camarária. A mesma acrescenta ainda que para além do subsídio, atribuído para “colmatar algumas despesas relacionadas com a aquisição de tecidos e confeção de trajes, aquisição de materiais, construção dos arcos e transportes”, a autarquia vai ainda disponibilizar apoio logístico.
No comments!
There are no comments yet, but you can be first to comment this article.