No âmbito da exposição itinerante da ADREPES “Consolidar o passado, planear o futuro – Península de Setúbal, Território de Terra e Mar”, no próximo dia 20 de novembro, às 16h, o Museu Agrícola da Atalaia (Montijo) recebe a apresentação de projetos já financiados no concelho do Montijo ao abrigo de programas comunitários.
A sessão contará com os testemunhos de várias empresas e empreendedores do concelho que candidataram os seus projetos aos programas PRODER – Programa de Desenvolvimento Rural, do PROMAR – Programa Operacional Pescas e do POPH – Programa Operacional Potencial Humano, no período 2007-2014.
Neste evento, poderá, assim conhecer melhor projetos implementados no concelho do Montijo nas áreas do património, turismo, serviço social, produtos alimentares e pescas. Representantes da ADREPES irão dar, também, informações sobre os novos apoios comunitários para a Península de Setúbal.
A entrada é livre. Para assistir e participar basta comparecer no Museu Agrícola da Atalaia.
Recorde-se que, a exposição “Consolidar o passado, planear o futuro – Península de Setúbal, Território de Terra e Mar” é uma produção da ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal e pretende mostrar o trabalho realizado na Península de Setúbal ao nível das atividades ligadas à agricultura, pesca, floresta, produtos agroalimentares, turismo, património e microempresas, como forma de evidenciar as potencialidades, os recursos, o empreendedorismo e o dinamismo da região.
A exposição está patente no Museu Agrícola da Atalaia até 30 de novembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 e ao sábado das 14h às 18h.