Alex Hales pressiona Jason Roy, estreante da Inglaterra, com comentário de recall

Grilo

Seu Horóscopo Para Amanhã

Alex Hales delineou suas esperanças de entrar no Inglaterra lado para o próximo Copa do Mundo T20 , acumulando mais pressão sobre uma luta Jason Roy .



Roy esteve em má forma até agora neste verão, tendo marcado apenas 76 corridas de 98 bolas em seis T20Is, e o técnico de bola branca da Inglaterra, Matthew Mott, deu a entender que seu lugar no lado está sob ameaça . Hales não joga pela Inglaterra desde 2019 depois de falhar em um segundo teste de drogas recreativas e ser dispensado na véspera da Copa do Mundo de 50 anos.



Na época, o capitão John Morgan criticou Hales por mostrar um 'completo desrespeito' pelos valores da equipe e criar 'uma falta de confiança entre Alex e a equipe'. No entanto, com um novo regime agora no comando, Hales espera conseguir um recall.



Quando perguntado sobre suas ambições na Inglaterra depois de acertar 43 de 27 bolas quando o Trent Rockets derrotou o Northern Superchargers em Os cem , Hales detalhou suas credenciais. Ele disse ao BBC : 'Os últimos três anos foram provavelmente os melhores que já joguei no críquete T20 e particularmente este ano me sinto em um lugar muito bom.

'Com uma Copa do Mundo chegando na Austrália, em algum lugar onde marquei muitas corridas nos últimos anos, sinto que tenho muito a oferecer [Inglaterra] nesse formato, com certeza.'

E James Anderson acredita que Hales certamente 'estará na mistura' para a Copa do Mundo, embora possa ser difícil porque a Inglaterra tem uma escassez de opções para abrir no críquete de bola branca.



 Uma vaga pode estar disponível no topo da ordem, com Jason Roy sob pressão após um verão magro
Uma vaga pode estar disponível no topo da ordem, com Jason Roy sob pressão após um verão magro ( Imagem: Stu Forster/Getty Images)

'É claro que eles estarão olhando para ele', disse Anderson. 'Ele é alguém que nos últimos três anos jogou brilhantemente no formato T20. Há um novo capitão, um novo treinador e eles estarão olhando para ele.

'Mas mesmo que seja Jason Roy que está sob pressão, ainda há muitos caras que tiveram oportunidades e se saíram bem. Você olha para Phil Salt, que entrou e fez um trabalho brilhante no topo da ordem.



'Você tem Jonny Bairstow, que está rebatendo a ordem no críquete T20 que poderia potencialmente abrir. Há tantas opções que a Inglaterra tem, mas tenho certeza que ele estará na mistura.'

Veja Também: