Amazon reduz o preço dos produtos Smart Home - mas você precisará do código de desconto

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Desde que adquirimos um Amazon Echo, estamos de olho em todos os demais elementos domésticos inteligentes, desde os termostatos Nest certamente essenciais até as lâmpadas quase mágicas controladas por voz. Agora só falta ganhar na loteria...



Ou assim pensamos, antes de descobrirmos isso Amazonas acabaram de reduzir os preços tanto do plugue inteligente quanto das lâmpadas inteligentes.



A gigante da tecnologia está atualmente vendendo plugues Amazon Smart para £ 9,99 em vez de £ 24,99, bem como um kit inicial de luz inteligente para £ 19,99 em vez dos habituais £ 49,99.



Há duas opções para os kits de luz inteligentes: um Tipo de tampa B22 e um Tipo de tampa E27 e você obtém duas lâmpadas e o hub de conexão em cada conjunto.

roubo n-dubz

Você pode obter este conjunto completo de três peças por menos de £ 20

mel b eddie murphy

No entanto, para obter os preços de 60% de desconto, você precisará usar um código de desconto.



Para os plugues inteligentes, insira o código SMARTPLUG no checkout, enquanto com 60% de desconto nas luzes é SMARTLIGHT .

Plugues inteligentes significam que você pode controlar outros aparelhos elétricos com sua voz ou um aplicativo



A Amazon nos confirmou que o desconto está disponível apenas para compradores selecionados, portanto, verifique se você recebeu seu dinheiro antes de pagar.

vestido vermelho myleene klass

Aparentemente, você também pode resgatar apenas uma das ofertas, portanto, precisará decidir qual delas prefere.

O acordo vem ao mesmo tempo que o grande negócio da gigante de tecnologia Venda do dia dos namorados, em que o preço do Echo, tablets Fire e Kindles estão sendo reduzidos.

*Este artigo contém links de afiliados, o que significa que podemos receber uma comissão sobre quaisquer vendas de produtos ou serviços sobre os quais escrevemos. Este artigo foi escrito de forma totalmente independente, veja mais detalhes aqui.

Ofertas e dicas da Amazon
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: