BlizzCon 2017: Anúncio de World of Warcraft Classic revela um retorno às raízes do jogo

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

'Assim como sorvete, alguns fãs preferem baunilha' é o que o produtor executivo de World of Warcraft, J Allen Brack, disse a um público animado na cerimônia de abertura da Blizzcon deste ano em Anaheim, Califórnia.



localize o celular

Sua declaração de provocação veio como parte da revelação do World of Warcraft Classic, um lançamento de servidores no estilo baunilha onde nostálgicos jogadores pode jogar o World of Warcraft original - lançado em 2004 - sem conteúdo de nenhuma das expansões.



Ele vem como uma resposta aos fãs que exigiram um servidor e até mesmo montar o seu próprio.



Os fãs poderão jogar o jogo como era antes de quaisquer expansões e atualizações

Durante o evento, Brack disse: Queremos reproduzir a experiência de jogo que todos gostamos do WOW original e clássico.

Os fãs da versão original do RPG MMO de enorme sucesso muitas vezes olhavam para o jogo clássico com óculos cor de rosa, embora fosse muito mais difícil subir de nível.



Jogadores antigos agora podem esperar um processo de nivelamento mais longo, ataques e masmorras antigos desde o início dos 13 anos de história do jogo.

quem saiu da ilha do amor 2019

World of Warcraft tem 13 anos



Servidores vanilla privados criados por fãs foram criados para hospedar o jogo quando Nevasca se recusou a criar seus próprios servidores clássicos.

O maior servidor privado, Nostalrius, foi encerrado em 2016 depois de receber uma ordem de cessar e desistir da empresa.

Os desenvolvedores por trás do Nostalrius se gabavam de ter 150.000 contas ativas antes de ser fechado, mostrando que há um forte argumento para trazer os servidores clássicos de volta.

Ainda não há data de lançamento

quantos capítulos red dead 2
BlizzCon 2017

Conseguimos falar com o produtor sênior Ray Cobo e a designer sênior de jogos Candice Thomas sobre o anúncio.

Thomas foi sincero sobre os desafios e incertezas que eles enfrentam na criação de servidores vanilla: 'O fato de os jogos estarem evoluindo há 10 anos e a tecnologia ter mudado, há muito a considerar e muito eu tenho certeza que não sabemos ainda.

'Nós realmente queremos colocá-lo de volta nas mãos do jogador - é de onde ele veio. '

Steve Smith Jack Leach

Até agora não houve uma data de lançamento clara para World of Warcraft Classic. Os fãs podem ter que esperar um pouco, mas Cobo diz que valerá a pena para que a Blizzard acerte: 'J [Allen Brack] disse isso quando estava falando sobre isso no palco: queremos oferecer uma ótima experiência de jogo do WoW Classic e não necessariamente todos os soluços que tivemos ao longo do caminho.

'Então eu acho que é importante tomarmos nosso tempo para garantir que a experiência seja realmente boa.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: