Na primeira noite da Semana Académica de Setúbal, que contava com Anselmo Ralph como cabeça de cartaz, o recinto do Instituto Politécnico de Setúbal recebeu milhares de pessoas que proporcionaram a Anselmo Ralph uma noite “única e inesquecível”.

“Este publico foi fantástico hoje, fui muito bem recebido aqui em Setúbal, foi uma surpresa para mim.  Só pensava porque é que eu não vim cá mais cedo. Foi definitivamente uma honra poder estar aqui hoje e não vejo a hora de poder regressar novamente”, disse Anselmo Ralph.

Sobre o concerto, o cantor confessou que foi muito bom e que muito se deveu ao público presente.

“Foi muito bom, adorei mesmo. Quando se tem um público assim e fácil. Eu hoje até estava um pouco rouco mas eles facilitaram o meu trabalho, bastava virar o microfone e eles cantavam a música. É muito bom ver e sentir isso, este publico hoje merece nota mil”.

A terminar Anselmo Ralph deixou uma mensagem de agradecimento para o público presente, em especial para os estudantes do Instituto Politécnico de Setúbal.

“Em primeiro lugar, que é o mais importante de tudo, continuem a estudar, é fundamental. Depois, queria aproveitar para agradecer, por mim e por todos os artistas com quem dividi o palco hoje, toda a força e todo o carinho que me deram. Quero também agradecer o facto de todas estas pessoas continuarem a valorizar a música portuguesa, o que é muito importante”, concluiu.

 

image