A Apple espera lançar o iPhone 9 hoje – e pode custar apenas £ 399

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Maçã poderia lançar um novo iPhone hoje com um preço muito amigável para a carteira, afirmou um especialista do setor.



Enquanto o iPhone - que deve ser chamado de iPhone 9 - estava originalmente previsto para ser lançado em 31 de março, novos vazamentos indicam que o Smartphone agora será anunciado hoje.



jason fox sas quem se atreve ganha

Jon Prosser, analista do setor, afirma que o iPhone 9 será revelado em 15 de abril antes de ser colocado à venda em 22 de abril.



Ele twittou: “Por uma reunião interna ontem, a Apple agora está se preparando para um lançamento em abril. Datas provisórias: Anúncio em 15 de abril, Remessas em 22 de abril.'

No entanto, o senhor deputado Prosser acrescentou que a coronavírus surto significa que as datas ainda eram 'tentativas'.

Ele disse: Tenha em mente: estamos no meio de uma pandemia e as coisas podem mudar.



Enquanto isso, um relatório do especialista do setor Ming-Chi Kuo, indica que o iPhone 9 pode ser muito mais barato que a maioria dos smartphones da Apple.

Kuo prevê que o iPhone 9 custará US$ 399.



Com base nos preços anteriores do iPhone, isso provavelmente se traduziria em cerca de £ 399 a £ 429 para aqueles de nós no Reino Unido.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
A mais recente ciência e tecnologia

Em termos do próprio iPhone, os vazamentos indicam que o iPhone 9 contará com uma pequena tela de 4,7 polegadas e se assemelhará ao design do iPhone 8.

Embora a maioria dos iPhones da Apple agora possua a tecnologia Face ID, os relatórios sugerem que o iPhone 9 terá simplesmente um scanner de impressão digital Touch ID.

O iPhone será o primeiro iPhone econômico desde que a Apple lançou o iPhone SE em 2016.

S Online entrou em contato com a Apple para comentar.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: