A Apple finalmente recuou em sua prevenção dogmática das mídias sociais e lançou uma nova conta no Twitter dedicada ao suporte ao cliente.
o Iphone O fabricante tradicionalmente rejeita redes sociais como Facebook e Twitter, preferindo oferecer suporte ao cliente por meio de seus próprios canais cuidadosamente controlados.
A nova conta, que funcionará sob o nome @AppleSupport , fornecerá 'dicas e tutoriais dos mesmos Apple Advisors que você conhece e confia', disse a empresa.
A nova conta provocou aplausos imediatos no Twitter.
Um fã era Jack Dorsey, executivo-chefe da plataforma de mídia social.
Maçã os usuários já procuraram aproveitar a nova avenida para suporte ao cliente. No momento da redação deste artigo, @AppleSupport tinha mais de 118.000 seguidores.
'.@AppleSupport Como removo o número de telefone ou contatos da memória para não discar acidentalmente. Eles NÃO estão na minha agenda”, escreveu Chris Powers (@cpowers) na manhã de quinta-feira.
A Apple respondeu ao tweet de Powers em menos de 2 horas.
Mas algumas pessoas apenas usaram a conta para reclamar.
Logan (@loganthefirst) twittou: '@AppleSupport Ei, seu aplicativo Trailers realmente não é bom. Fandango tem atualizações para apresentações no sábado, mas seu aplicativo fica lá, em branco.'
A Apple não tem sua própria conta corporativa no Twitter. Mas no ano passado, criou uma conta de suporte chamada @AppleMusicHelp para ajudar os usuários a baixar faixas e criar listas de reprodução.
Até agora, essa conta tem 18.000 seguidores.
Mais LidosNão perca