Cinco dezenas de jovens são esperadas na quarta edição do Arrábida Camp, pela primeira vez no Parque de Campismo da Gâmbia, entre os dias 11 e 16, com diversas atividades de exterior.

 

O evento, dirigido a jovens dos 13 aos 18 anos, com inscrições abertas até à véspera, proporciona deslocações ao pavilhão Bounce Portugal, em Carnaxide, Oeiras, dotado de equipamentos em torno dos trampolins, à praia e à piscina.

 

Outras atividades de exterior são canoagem, passeios na embarcação Maravilha do Sado e workshops, nomeadamente de dança, programa a que os participantes no Arrábida Camp 2017, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, têm direito sem qualquer pagamento adicional.

 

A inscrição, pelo valor de 50 euros, feita presencialmente no Gabinete da Juventude da autarquia, localizado na Casa do Largo – Pousada da Juventude, dá ainda direito à alimentação e às deslocações para as atividades, devendo os utentes assegurar apenas os meios de alojamento, como tenda e saco-cama.

 

As iniciativas de exterior, que se realizam em todos os dias do acampamento, são devidamente enquadradas por monitores e auxiliares, o mesmo sucedendo com aquelas que se realizam de noite no Parque de Campismo da Gâmbia, à base de jogos de grupo.

 

 

Partilhe esta notícia