O Astro C40 TR é o controlador de jogos definitivo e um divisor de águas completo

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Quando eu era criança, sempre recebia o controle torto, colado e em ruínas, sem botões.



Isso porque meu irmão mais velho, por motivos que ainda não consigo entender, costumava bater os controles no chão, nas paredes e na minha cabeça quando estava frustrado com um jogo.



No entanto, se ele tivesse tentado isso com o Astro C40 TR, ele sem dúvida teria deixado uma cratera fumegante no chão e se a tivesse jogado em uma parede, teria matado os vizinhos de uma só vez.



Isso porque o C40 é o imparável Arnold Schwarzenegger T800, o Exterminador dos controladores de jogos.

celestial hiraani tigre lírio hutchence geldof

astro são bem conhecidos na indústria de jogos de tecnologia e competitiva por criar acessórios de jogos de ponta, incluindo fones de ouvido e controladores. Eles foram adquiridos pela Logitech em 2017.

O C40 TR pode ser usado no PlayStation 4 e também no PC

O C40 TR pode ser usado no PlayStation 4 e também no PC (Imagem: Logitech)



Imediatamente, você pode dizer que o Astro significa negócios assim que você abre a caixa com seu estojo de viagem de aparência séria - menos para proteger o C40 TR e mais para nos proteger dele ..!

O estojo contém o C40, sticks analógicos de substituição e dongle USB sem fio que permite plug and play sem fio simples, cabo para carregar esta fera e uma chave de fenda para remover o painel frontal para que você possa mexer na configuração.



Apesar de suas propriedades de tanque, o C40 não é sem elegância e seu design simples, embora não seja vistoso, parece prático e atraente. O controlador possui um design elegante em preto fosco com botões e gatilhos brilhantes e, felizmente, nenhuma luz RGB à vista.

significado do número 720

Pesando 310g, não é um peso de pena, mas também não é desconfortável na mão. Com um comprimento de 168 mm, largura de 108 mm e uma altura de 53 mm, o C40 é maior que um Duelshock, mas sem nunca se tornar volumoso ou pesado.

O peso significa que este não é um controlador que pode ser facilmente jogado na mochila e esquecido.

O controlador se sente confortável com um peso reconfortante e qualidade de construção. As alças apresentam um design emborrachado ergonômico que o torna muito fácil de segurar, mesmo para as sessões de jogo mais longas e se o estresse fizer com que você segure o pad até a morte.

O layout dos botões parece familiar à configuração padrão do PlayStation. Mas são os elementos modulares que realmente dão uma vantagem. Você pode remover o painel frontal e trocar os polegares e o d-pad para o que for mais confortável para você, especialmente útil se, como eu, você estiver mais acostumado com o layout invertido do Xbox.

Enquanto o C40 o tornará melhor em jogos, mas pode torná-los mais fáceis de jogar

Enquanto o C40 o tornará melhor em jogos, mas pode torná-los mais fáceis de jogar (Imagem: Logitech)

Fiquei chocado com o quão ágil e responsivo o C40 estava me permitindo derrotar confortavelmente meus inimigos com velocidade e precisão, uma vez que eu otimizei o mapeamento de botões e as opções de sensibilidade.

A configuração não foi tão fácil quanto eu esperava, pois o C40 realmente não funcionou bem com meu fone de ouvido Turtle Beach. No entanto, uma vez que conectei meus fones de ouvido no conector de 3,5 mm e desconectei meu fone de ouvido anterior, tudo funcionou como deveria.

quem é stacey salomon casado com

Para fazer uso de alguns dos recursos de personalização mais avançados, fui ao Astro's local na rede Internet para baixar o software de configuração. O programa era muito simples de usar e me permitiu criar configurações personalizadas e atribuí-las aos pads dois perfis embutidos.

Além de remapear botões, também usei o software para alterar a sensibilidade dos thumbsticks e gatilhos para que eu pudesse ter um perfil hiper sensível para atirador e uma versão menos responsiva para beat-em-ups de botão.

O computador Programas também inclui um equalizador de som, permitindo que você ajuste ainda mais o áudio ao seu gosto e, embora seja inesperado, é uma adição bem-vinda.

Você pode até ajustar a sensibilidade do ruído e o brilho do LED, o que é especialmente útil se a bateria estiver acabando e você precisar de mais alguns fragmentos antes de encerrar a noite.

Como o Exterminador do Futuro, esta unidade absoluta não é apenas um tanque, é inteligente também, com um sério arsenal de recursos.

A adição dos botões UL e UR na parte de trás do controlador é confortável e realmente é útil para alguns jogos de tiro em primeira pessoa, pois você pode reconfigurá-los para qualquer botão.

Design modular com painel frontal removível, um touchpad muito bom está incluído, bem como um conector de 3,5 mm para entradas de áudio e microfone. Você tem alternâncias como a chave com fio/sem fio e a chave de perfil 1 ou 2, permitindo mais personalização em tempo real.

membros do s-club

Dois perfis são salvos a bordo do dispositivo com uma alternância capaz de alternar entre dois perfis de botão preferidos. Outra opção útil é alternar entre a reprodução sem fio e com fio de latência zero, o que é ótimo para dar a você uma ligeira vantagem na luta.

Mechas de cabelo de gatilho também são apresentadas, que são perfeitas para atiradores em primeira pessoa competitivos quando você absolutamente precisa dar o primeiro tiro. Isso impede que o gatilho tenha que viajar tão longe quanto normalmente faria e, portanto, permite que você dispare mais rápido.

Você só pode usar o software para remapear botões quando o controlador estiver conectado diretamente em vez de no modo com fio.

Fiquei desapontado que eu deveria de alguma forma gerenciar o aparentemente impossível e danificar um dos módulos D-pad do site da Asto

não vende um substituto, mas oferece módulos de polegar que são mais propensos a serem danificados.

O C40 TR se destaca entre concorrentes como Scuf, Nacon e Razer não apenas pela alta qualidade, mas também por oferecer níveis incomparáveis ​​de personalização.

O C40 TR se destaca entre concorrentes como Scuf, Nacon e Razer não apenas pela alta qualidade, mas também por oferecer níveis incomparáveis ​​de personalização. (Imagem: Logitech)

Como uma máquina de matar imparável do futuro, a bateria continua e continua. Essa coisa não morre e a bateria durou pouco mais de 11 horas - mais que o dobro da maioria dos controladores padrão.

Este dispositivo é realmente apenas para aqueles que levam a sério os jogos, pois é muito caro por pouco menos de £ 200, mas comparável a outros pads de última geração.

john penrose anne robinson

O C40 tem mais botões do que um reator nuclear soviético, o que pode parecer assustador no começo, mas com a prática e o uso do software de mapeamento de botões, você se acostuma.

Com uma nova geração de console chegando ainda este ano, o C40 TR pode não ser compatível com o PlayStation 5 no lançamento, o que pode limitar sua utilidade para alguns compradores.

Últimas análises de jogos

Veredito

O Astro C40 TR é mais do que outro controlador de terceiros de última geração.

Ele se destaca entre concorrentes como Scuf, Nacon e Razer não apenas por ser de alta qualidade, mas por oferecer níveis incomparáveis ​​de personalização, com sua impressionante capacidade de ser adaptável à maneira como você deseja jogar.

A qualidade de construção é tão boa que, se uma explosão nuclear acontecesse, apenas baratas e o Astro C40 TR sobreviveriam.

O Astro C40 TR já está disponível por £ 189,99

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: