Atualização do Facebook facilita ocultar suas fotos embaraçosas sem excluí-las

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

De saídas noturnas a feriados femininos, se você já teve seu Facebook conta por vários anos, é provável que haja algumas fotos que você preferiria permanecer privadas.



melhores tablets abaixo de £ 100

Agora, o Facebook lançou uma nova ferramenta que torna muito mais fácil ocultar suas fotos embaraçosas, sem excluí-las completamente.



A ferramenta, chamada Gerenciar Atividade, permite arquivar ou excluir postagens antigas, tudo em um só lugar.



Em um blog sobre a atualização, o Facebook explicou: O recurso de arquivamento é para conteúdo que você não deseja mais que outras pessoas vejam no Facebook, mas que você ainda deseja manter para si mesmo.

Por exemplo, você pode arquivar uma postagem que fez quando estava no ensino médio e que ainda acha divertida, mas que prefere não ser vista por mais ninguém no Facebook.

A ferramenta, chamada Gerenciar Atividade, permite arquivar ou excluir postagens antigas, tudo em um só lugar



A ferramenta também permite excluir fotos e postagens que você não deseja mais - embora você tenha 30 dias para mudar de ideia.

O Facebook disse: As postagens enviadas para a lixeira permanecerão lá por 30 dias antes de serem excluídas, a menos que você opte por excluí-las ou restaurá-las manualmente antes disso.



Isso dá a você alguma margem de manobra caso você mude de ideia sobre a exclusão de postagens antigas.

Facebook (Imagem: Getty)

A mais recente ciência e tecnologia

Felizmente, Gerenciar atividade permite visualizar e gerenciar suas fotos e postagens em massa, o que significa que não há necessidade de vasculhá-las individualmente.

Facebook adicionado: Também desenvolvemos filtros para ajudar você a classificar e encontrar o que está procurando, como postagens com pessoas específicas ou de um período específico.

amy deixou a ilha do amor

A ferramenta será lançada primeiro no celular, antes de ser lançada no desktop em um futuro próximo.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: