Aviso Kodi emitido para pessoas que estão usando as caixas para transmitir shows ilegalmente

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Pessoas com caixas Kodi foram avisadas de que poderiam ser alvo de pirata lutadores se usando o serviço ilegalmente sugere um novo relatório.



Os usuários do serviço - assim como de outros softwares de decodificadores - se encontrarão no meio de uma nova batalha.



O surgimento do Kodi ou certamente daqueles que o usam ilegalmente é agora aparentemente a principal prioridade para os detentores de direitos.



As caixas provaram ser um grande sucesso com pessoas desesperadas para assistir a eventos, filmes - e até os melhores jogos de futebol da semana.

Mas, de forma preocupante para os usuários, um comerciante está sendo levado ao tribunal em um possível caso histórico sobre sua legalidade.

A Federação Contra o Roubo de Direitos Autorais (Fact) disse que aproximadamente metade de suas investigações atuais se concentram nos dispositivos.



Ele disse que as caixas configuradas para receber conteúdo premium gratuitamente são ilegais.

As declarações vieram no relatório anual de crimes do escritório de propriedade intelectual do governo (IPO).



O fato disse que os decodificadores configurados para receber conteúdo premium de graça eram 'uma ameaça emergente para a indústria audiovisual'.

'Isso está se tornando uma epidemia', disse Kieron Sharp, diretor geral da Fact, à BBC.

'Se você não está pagando pela Sky, BT ou um dos provedores de TV paga por seus canais de assinatura, você está claramente de posse de uma caixa ilegal.'

O IPO disse que o aumento da disponibilidade de tais dispositivos agora é um 'desafio significativo'.

'Estamos cientes de que os decodificadores, embora perfeitamente legais por si só, são frequentemente adaptados por criminosos para receber canais de TV ilegalmente protegidos por direitos de propriedade intelectual', disse um porta-voz à BBC.

“O governo está trabalhando com seus parceiros na indústria e com as forças policiais de todo o país para atingir os criminosos que desejam lucrar com essa atividade.

'Também estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros internacionais para atingir a infraestrutura transfronteiriça que sustenta o streaming ilegal.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: