O Avô Cantigas sobe ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 8 de dezembro, pelas 15:30h, num espetáculo a não perder neste Natal, para ver em família.

Ao atingir os 34 anos de carreira, o Avô Cantigas apresenta-se ao vivo com um espetáculo que vai deliciar miúdos e graúdos. “A Cantiga do Avô Cantigas”, “Fungagá da Bicharada”, “Fantasminha Brincalhão”, “O Popó do Papá”, são exemplos do seu reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes. O patusco velhote promete colher a carinhosa atenção dos jovens papás e mamãs de hoje que poderão viajar às suas infâncias onde já escutavam o Avô Cantigas de então.

Este é também um espetáculo efervescente e muito participativo; a comunicação entre o palco e a plateia será uma constante, com uma alegria contagiante. A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas regressa com uma produção cheia de boa música, sempre acompanhada de muita fantasia.

 

Bilhetes:

Menores de 12 anos – 1,84 euros; Maiores de 12 anos – 3,05 euros

 

Horário da Bilheteira:

De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h

Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão.

Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm de ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

 

Partilhe esta notícia