A GNR anunciou hoje a detenção de dois suspeitos de tráfico de droga na Moita e no Lavradio, no âmbito de uma operação que levou à apreensão de um automóvel, equipamentos tecnológicos, dinheiro e 650 doses de haxixe.

Em comunicado, as autoridades revelam que a operação foi realizada esta quarta-feira, dia 15 de julho, com o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial do Montijo a dar cumprimento a três mandados de busca domiciliária e outra a um veículo”.

No decurso da operação foram detidos dois suspeitos, um de sexo feminino e outro do sexo masculino, tendo ainda sido constituídos arguidos mais dois suspeitos, também do sexo feminino e do sexo masculino, sendo todos de nacionalidade portuguesa e com idades compreendidas entre os 24 e os 26 anos.

A GNR revela ainda que “durante as buscas foram apreendidas cerca de 650 doses individuais de haxixe, duas plantas de cannabis, uma balança de precisão, sete punhais e três navalhas, uma soqueira, um aerossol de defesa, €1327,45 em numerário, duas consolas de videojogos, doze videojogos, um computador portátil, três telemóveis, uma máquina fotográfica, um televisor LCD e um veículo automóvel”.

Os detidos serão presentes esta manhã a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Moita.

Partilhe esta notícia