A população do concelho que vive em áreas mais isoladas e não dispõe de veículo próprio vai ter ao seu dispor viaturas de apoio disponibilizadas pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal para transporte até às secções de voto, de modo a que possam exercer o seu direito de voto no dia 24 de janeiro, data em que se realizam as Eleições Presidenciais 2016.

Neste âmbito, as populações de Batalha, Casas Novas, Montalvo, Cachopos, Monte Novo do Sul e Pousadas têm à sua disposição uma viatura da Câmara Municipal às 8h30, 10h30 e 14h30 para a deslocação às urnas, em Montevil.

O transporte dos eleitores de Albergaria, Castelo Ventoso e Arêz para a mesa de voto em Vale de Guizo realiza-se às 9h e às 15h. Também no mesmo horário, os eleitores de Foros de Albergaria têm transporte para Alcácer do Sal.

As populações dos bairros da Quintinha, Forno da Cal, Laranjal, Majapôas e Rio de Clérigos, assim como da Barrosinha, Monte das Obras, Foz e Alberge vão ter uma viatura da autarquia a efetuar transporte entre as 8h30 e as 16h para Alcácer do Sal, Bairro do Laranjal e Bairro de S. João.

Os eleitores de Brejos da Carregueira de Cima e de Baixo, Torre, Possanco, Cambado e Murta podem usufruir de transporte para a Comporta às 9h30, 11h30 e 16h.

Às 10h e às 14h os eleitores da Casa Branca terão uma viatura ao seu dispor para se deslocarem até à vila do Torrão, aplicando-se o mesmo horário à população de Batão e S. Romão para votação em Rio de Moinhos.

Partilhe esta notícia