O projeto de Regulamento dos Mercados Locais de Produtores do Concelho de Palmela (Mercados da Reforma Agrária), publicado em Diário da República no dia 11 de janeiro, está em consulta pública até ao dia 22 de fevereiro de 2021, inclusive.

Neste fase, as/os  interessadas/os poderão apresentar por escrito, sugestões fundamentadas sobre quaisquer questões consideradas relevantes no âmbito deste procedimento, endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Palmela, por correio normal, para a morada Largo do Município, 2954-001 Palmela ou pelo correio eletrónico: mercados@cm-palmela.pt.

O projeto poderá ser consultado, neste período, no site da Câmara Municipal, em www.cm-palmela.pt  e nos seguintes serviços: Atendimento Municipal, Juntas de Freguesia de Palmela, Pinhal Novo, Quinta do Anjo e União de Freguesias de Poceirão e Marateca.

Recorde-se que, de acordo com a estratégia de valorização da produção local, o Município de Palmela tem vindo a proceder à qualificação e renovação dos espaços e infraestruturas destinados aos Mercados Locais de Produtores, conferindo-lhes a necessária autonomia, diferenciação e valorização, enquanto espaços vocacionados para a venda direta da produção local ao consumidor, contribuindo, deste modo, para o desenvolvimento sustentável do setor.

Mais informações através da Secção Administrativa de Mercados: 212 336 668 / 212 336 600 / 212 336 666 |  mercados@cm-palmela.pt.