Uma delegação da CDU entregou na passada 6ª feira, no Tribunal de Setúbal, as listas completas de candidatas e candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho.
A delegação integrou cabeças de lista aos órgãos autárquicos e mandatária e declarou que as listas apresentadas são constituídas por mulheres e homens – 190 – de todo o concelho; ligados ao movimento associativo, a organizações cívicas e sociais, ao ambiente, à cultura, ao desporto, ao mundo do trabalho, à educação e à cidadania, em geral.
A CDU referiu que as suas listas de candidatas e candidatos têm pessoas de todas as idades e profissões, da agricultura às novas tecnologias, pessoas trabalhadoras, honestas, competentes, disponíveis e interessadas em dar o seu melhor pelo concelho de Palmela e por cada uma das suas freguesias.
Salienta-se que, do conjunto de candidatas e candidatos, quase 50%, são independentes o que, tal como a paridade entre mulheres e homens, “é uma das marcas da CDU que há muito reúne um número enorme de pessoas sem filiação partidária e que se revêm no projeto CDU, que é um projeto universalista, humanista profundamente sério e comprometido”.
A Coordenadora Concelhia da CDU