A Câmara Municipal de Alcácer do Sal efetuou melhorias no Parque de Campismo para preparar o equipamento para a próxima época balnear.

Na remodelação do Parque de Campismo e suas infraestruturas houve intervenção de diversas equipas do município, nomeadamente, rede viária, serralharia, calceteiros, eletricidade, espaços verdes, carpintaria, pintura, construção civil e ainda os funcionários do parque de campismo.

De entre os trabalhos executados, destaque para a reparação da caleira de escoamento de águas pluviais em diversos pontos onde esta se encontrava danificada, da casa de banho, dos balneários e das infraestruturas elétricas, a remodelação da zona de lazer junto à churrasqueira, com a reconversão do pavimento, colocação de mesas e floreiras. Futuramente será também remodelada a zona do parque infantil.

Os espaços verdes do Parque de Campismo Municipal foram também intervencionados com a plantação de loendros por forma a colmatar as falhas existentes nas sebes entre os alvéolos e junto à vedação.

De acordo com a vereadora responsável pelas obras e ambiente na Câmara Municipal, “o Parque de Campismo apresenta agora melhores condições para receber os veraneantes que nos visitam, que passam a ter melhores condições para usufruírem da sua estadia em Alcácer do Sal”.

Partilhe esta notícia