Marisa Liz, Aurea, Carlão, Fernando Ribeiro, Homens da Luta e Tatanka atuam no Seixal

O destaque do programa de comemorações do 25 de Abril vai para a noite de 24 de abril, com o espetáculo Pop da Revolução, que vai reunir artistas locais e nacionais num momento musical e visual único. Pelo palco vão passar Marisa Liz, Aurea, Carlão, Fernando Ribeiro, Homens da Luta e Tatanka. Na segunda parte, entram em cena Omiri, que trazem como convidados Celina da Piedade, Chullage e Russa. Mas muitos outros vão estar presentes, ainda que de forma virtual. Em ecrã gigante, vão passar as interpretações de Simone de Oliveira, Teresa Salgueiro, Paulo de Carvalho, Jorge Palma e Marco Rodrigues. 

O espetáculo conta ainda com a participação da Orquestra Tocá Rufar e dos Karma Drums, e de grupos locais: Coro Infantil do Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Grupo Coral Alentejano da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) e Grupo Coral Seixal Vocalis.

Com direção artística de Rui Júnior, produção do Tocá Rufar e da Nação Valente e direção musical de Tiago Pais Dias (Amor Electro), o espetáculo assegura um exuberante suporte multimédia, com imagens e vídeos, efeitos visuais e pirotécnicos que acompanham uma viagem no tempo, de 1974 até à atualidade, com Abril no Coração.

Das 19 às 22 horas 
Animação/performances

Das 22.30 às 0.30 horas
Artistas em palco      
Aurea, Carlão, Fernando Ribeiro, Marisa Liz, Tatanka e Homens da Luta

Participação especial em vídeo 

Jorge Palma, Marco Rodrigues, Paulo de Carvalho, Simone de Oliveira e Teresa Salgueiro 

Participação local
Orquestra Tocá Rufar, Karma Drums, Coro Infantil do Polo do Seixal da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, Grupo Coral Alentejano da ASSTAS e Grupo Coral Seixal Vocalis 

Das 0.30 às 2 horas

Artistas em palco
Omiri, Celina da Piedade, Chullage e Russa

Partilhe esta notícia